Recepcionista: onde o atendimento começa
O profissional responsável por recepcionar as pessoas que chegam em determinado local é chamado de recepcionista. E, além de receber, ela também é responsável por todo o trato com essa pessoa até que sua demanda atendida.
O que faz a recepcionista?
A recepcionista, em geral, é o primeiro contato que uma pessoa tem com uma organização. É ela quem dá as boas-vindas, tira dúvidas e também encaminha o visitante conforme seus interesses. Por esse fato, é essencial que ela tenha todas as informações sobre o funcionamento da organização. De igual forma, deve saber também os nomes dos colaboradores e quais são os departamentos existentes. Daí a necessidade de ser uma pessoa com característica proativa e dinâmica. Essas características demonstram a capacidade de lidar agilmente, com qualquer pessoa, de forma educada e cordial. Afinal, um atendimento de excelência é peça fundamental para deixar qualquer cliente satisfeito.
O Grupo Personalité se preocupa com a sua organização e com a imagem que as pessoas têm dela. Por esse motivo, dispõe de pessoal qualificado e em constante atualização de forma a contribuir para o alcance dos objetivos empresariais.
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