“Alô, Telefonista!?”
Diferente do que muitos pensam, ser um(a) telefonista vai muito além de dizer “alô” do outro lado da linha. O profissional desta área, não só recebe e repassa chamadas internas e externas. Ele é também o primeiro contato informacional de uma organização. Daí a sua complexidade. Não bastasse ter que acompanhar os avanços tecnológicos da comunicação, a pessoa que exerce essa função precisa dominar com precisão tudo aquilo que diz respeito a organização.
“Alô, telefonista!?”
Dúvidas, informações diversas, histórico da empresa, departamentos, suas lideranças e colaboradores: tudo isso precisa estar na ponta da língua. Além do mais, não se trata de ter toda informação possível, mas também de transmiti-la com simpatia, afinal, será a primeira impressão da entidade representada. E é essa primeira imagem que ajudará na definição e na manutenção dos vínculos comerciais. Afinal, quem não gosta de ser bem tratado e de ter toda informação que precisa sempre a tempo?
Por isso a importância de, ao contratar um(a) telefonista, considerar seu profissionalismo, capacidade de absorção e disseminação de toda informação que passa ao seu redor. Além disso, é preciso proatividade, capacidade de solucionar demandas e de estabelecer estratégias, quando necessário. Ademais, a partir de uma ligação, negócios podem ser fechados ou encerrados. Oportunidades podem surgir ou simplesmente se dissipar. Uma única informação, quando passada da forma correta, pode ser a solução de uma vida.
Por isso o Grupo Personalité oferece soluções empresarias e não apenas o preenchimento de cargos e funções. Cada profissional selecionado em sua equipe recebe treinamento e atualização constante de forma que este desenvolva habilidades tais que sejam capazes de sanar as demandas de cada cliente, de forma personalizada, considerando inclusive, o seu contexto organizacional. Não importa a sua demanda, nós temos o profissional que você precisa.
Vem ser Personalité!
Sob medida. Simples assim.
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